Pelo Zero Depilação

Pelo Zero

A Pelo Zero é destaque no mercado brasileiro entre as maiores redes de franquia de depilação expressa.

A empresa é uma das poucas a atender sem hora marca. Além disso, fabrica sua própria cera, treina constantemente seus colaboradores, oferece depilação masculina e um espaço kids.

O Desafio

Atender um público mais diverso, remover a visão elitizada da marca através da comunicação.

Solução Apresentada

O reposicionamento da marca e mudança de cultura, trazendo o cliente para o centro do negócio e mudança visual da comunicação, fortalecendo a ideia de que a empresa atende vários nichos, sem nenhum preconceito.


Nova proposta de Site:

http://www.outboxmkt.com.br/pelozero/home/home1.html

http://www.outboxmkt.com.br/pelozero/home/home2.html

http://www.outboxmkt.com.br/pelozero/home/home3.html

Resultado

Aumento 15% no número de seguidores nas redes sociais, principalmente no Instagram, que chegou a marca de 11 mil seguidores em 2 meses de trabalho.